quinta-feira, 17 de julho de 2008

[Áudio] Homenagem a João Donato


No último dia 08/07 Roberta Sá (juntamente com Adriana Calcanhotto, Marcelo Camelo, Marcelo D2 e Bebel Gilberto) participou de um show em homenagem a João Donato e em comemoração aos 50 anos da bossa nova. Das três músicas interpretadas por ela, serão aqui disponibilizadas duas: Minha Saudade (João Donato/ João Gilberto) e Não Tem Nada, Não (João Donato/ Eumir Deodato/ Marcos Valle). Falta apenas Sambou, Sambou, cujo áudio não consegui.

Clique AQUI para baixar Minha Saudade.
Clique AQUI para baixar Não Tem Nada, Não.

Áudios retirados dos vídeos postados no YouTube por leoperrone.

4 comentários:

Anna Carolinne disse...

Obrigado por disponibilizar. ;D

Robertinha canta muito.
Adoro ela!

Gustavo :: ovatsuG disse...

Por nada, Carol. Seja bem-vinda e volte sempre por aqui!
Sempre que possível estou atualizando.
Abraço!

Anônimo disse...

Roberta, vc como sempre arrasando, muito lindo vc cntando com Marcelo Campelo, sua interpretação na canção NÃO TEM NADA, NÃO, foi muito show, assistir todos os vídeos no you tube, sou de Recife/PE e espero anciosa um show seu aqui, esqpero ter vc por aqui no carnaval de Recife de novo!

bjos

Erika Farias

Anônimo disse...

Eu quis dizer: MARCELO CAMELO, que vcs cantaram Chorou, chorou... porque Marcelo Campelo eu sei que é quem produziu seus dois discos rsrsrsrs...

Erika Farias.