terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[Áudio] Dê Um Rolê em 4 Versões


Esse post é dedicado a uma música que gosto bastante, gravada por Roberta Sá junto com Pedro Luís e A Parede especialmente para o filme Zuzu Angel (2006). Aqui são encontradas quatro versões diferentes: a original com Novos Baianos (1971), com Gal Costa (numa versão ao vivo na turnê do excelente Fatal: Gal A Todo Vapor, também em 1971), novamente com Novos Baianos (no disco ao vivo do reencontro da banda em 1997) e a do filme.
Para quem ainda não conhece os discos dos quais as músicas foram retiradas, procure ouvir, pois são discos maravilhosos!

Clique AQUI para baixar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho mais 2 versões dessa canção. Se quiser, dá um toque. Abção. Natival!

Gustavo :: ovatsuG disse...

Opa! Faz o upload e passa os links que eu posto aqui!
Abraço!

Anônimo disse...

Muito bom esse blog. Uma ótima alternativa para estarmos sempre próximos da grande Roberta. Gostaria de deixar u a sugestão... postar as músicas pelo "sharebee", pois ele hospeda de uma só vez no Rapidshare, badongo, megaupload e zshare e o upload é rápido e fácil.

Abraços

catu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo :: ovatsuG disse...

Obrigado pelas visitas e comentários. Sempre que possível estarei atualizando. Vou criar um e-mail para ficar mais fácil quem quiser mandar material.

Ricardo disse...

Conheço bem pouco sobre a Roberta Sá. Mas sei que ela é uma das intérpretes da MPB mais importantes da atualidade. Gostei muito dessa versão de "De um Rolê", cantada junto com Pedro Luis e A Parede.